Assinatura Acordo de Cooperação Município de Amarante

11 Out Assinatura Acordo de Cooperação Município de Amarante

No dia 10 de outubro, Dia Mundial da Saúde Mental, foi formalmente assinado o Acordo de Cooperação que prevê a implementação das respostas do Cuidar de Quem Cuida no Município de Amarante.

Nos meses anteriores decorreu a capacitação da equipa que vai dar resposta aos Cuidadores Informais do Município estando, agora, a decorrer a fase de sinalização dos cuidadores.

Fazem parte desta equipa as seguintes instituições: Câmara Municipal de Amarante (Promotora), o Agrupamento Centros de Saúde Tâmega I – Baixo Tâmega, ADESCO – Associação Desenvolvimento Comunitário, Associação Emília Conceição Babo, Associação Humanitária de Santiago, Associação Progredir, o Centro Social e Cultural da Paróquia do Divino Salvador de Real, Cercimarante – Cooperativa   de Educação, Reabilitação, Crianças Inadaptadas, CRL, CLAP – Centro Local de Animação e Promoção Rural, o Bem Estar – Associação de Solidariedade Social de Gondar e a Santa Casa da Misericórdia de Amarante.

Se é Cuidador Informal, reside no Município de Amarante e pretende obter mais informações poderá fazê-lo através dos seguintes contactos:

Tlf:  917 838 196 | E-mail: rede.social@cm-amarante.pt 

 

DSC00037

 

DSC00159

No Comments

Post A Comment